top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo MX Automação

Somos LINX

Atualizado: 8 de ago. de 2019


É com muito orgulho que nós do Grupo MX Automação anunciamos nossa parceria com a LINX Sistemas.


Após uma negociação de aproximadamente 2 anos nossa parceria foi firmada em Abril de 2019. Com a formalização do contrato fomos credenciados como Franquia LINX no estado do Ceará.


Desde então nossas equipes comercial e técnica estavam em processo de capacitação para iniciar a comercialização e posterior implantação dos produtos e serviços da LINX.


Sobre a LINX?


Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, possui 41,3% do mercado nacional varejista do Brasil, de acordo com o ‘International Data Corporation – IDC’. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.


Em quais verticais atuaremos com soluções LINX?


A LINX possui um enorme leque de produtos e portanto ela credencia suas Franquias por "verticais"


O Grupo MX Automação irá atuar nas verticais abaixo:


Clique nos links para saber mais



Quais as vantagens dessa parceria para nossos clientes?


Nossa parceria com a LINX tem como objetivo principal atender a demandas que hoje não são contempladas de forma total ou parcial por nossas soluções próprias. Desta forma podemos atender um maior leque de clientes e ramos de atividade fornecendo mais soluções agregadas, com mais recursos e maior retorno em benefícios sejam eles de gestão ou mesmo financeiros.


Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações clique na imagem abaixo e fale conosco.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page