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Como evitar pedidos errados e prejuízos com um sistema de gestão para restaurante


sistema de gestão para restaurante

Não foi isso o que eu pedi!

Nos restaurantes e bares que ainda anotam seus pedidos em comandas de papel, pedidos errados são muito comuns. Mesmo quando o garçom escreve o prato certo, por vezes é o cozinheiro quem se confunde com a caligrafia e acaba preparando errado.




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Além do constrangimento, essa é uma grande causa de perda de clientes, que se aborrecem com a situação e podem não voltar mais. Isso sem falar no desperdício de ingredientes e na mão de obra para refazer o pedido, o que impacta diretamente no seu lucro.




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Atendimento ágil – e sem erros com um sistema de gestão para restaurante


O sistema de gestão para restaurante LINX Degust em nuvem permite o atendimento com tablets ou smartphones e é integrado à cozinha, reduzindo o preparo de pedidos errados.


Com uma interface fácil de usar para seus atendentes, ele agiliza todo o processo de venda. Os garçons conseguem inclusive aumentar o ticket médio, sugerindo vendas agregadas aos pratos pedidos.


Sua equipe de atendimento se torna mais ágil, sua equipe de cozinha fica mais eficiente e os consumidores saem mais satisfeitos.


Além disso temos soluções para:


- Auto atendimento - Delivery

- Cardápio Digital - Fidelidade de clientes

- E muito mais.




Acerte na escolha, solicite uma apresentação sem compromisso. pedindo o LINX Degust


Grupo MX Automação

45 anos

Sempre uma solução sob medida


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