top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo MX Automação

Evento (MFe) com supermercadistas e Secretário da Sefaz





Nessa segunda feira dia 13/08/2018 o Grupo MX Automação & Alfa Automação participou do evento promovido no Hotel Grand Marquise pela ACESU, SERVCON e ELIEZER PINHEIRO - CONSULTORIA TRIBUTÁRIA.


O Evento contou com a presença do Secretário da Secretaria da Fazenda do estado do Ceará Dr. João Marcos Maia e com mais de 300 empresários do ramo de Supermercados de nosso estado.



No evento foram discutidos temas como as vantagens tecnológicas do MFe - Módulo Fiscal Eletrônico, se comparado a tecnologia anterior a ECF - Emissor de Cupom fiscal.


Foram também apresentadas por parte da Sefaz Ceará as melhorias e correções voltadas para a estabilidade do novo modelo (MFe).


Ao final do Evento foram convidadas para um fórum aberto ao público de perguntas o Secretário da Sefaz Dr. João Marco, Presidente da ACESU, Presidente da Uniforça, o Doutor em Consultoria tributária e ex membro da Sefaz Ceará Eliezer Pinheiro, empresas de Automação proeminentes em nosso estado, dentre as quais nosso Diretor, André Fonteles, participou representando o Grupo MX Automação & Alfa Automação.



Da esquerda para a direita vemos o Presidente da ACESU (Gerardo Vieira), Presidente da ACESHAC (Murilo), Secretário da Secretaria da Fazenda do estado do Ceará (Dr. João Marcos Maia), Diretor do Grupo MX & Alfa Automação & Secretário da ACESHAC (André Fonteles)

Realização:


























94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page